Balas perdidas invadem casa de moradores do Complexo do Lins em operação

Uma idosa de 72 anos foi baleada dentro de casa e um projétil encontrado no quarto de um casal

Carlos Briggs

Os tiros partiram de uma operação da PM no Complexo do Lins
Reprodução

Por minutos, o trauma não vira tragédia. O projétil que ficou alojado ao lado da cama de um casal, no Lins de Vasconcelos, invadiu o quarto pouco antes deles chegarem em casa.

O tiro partiu do Complexo de favelas da Zona Norte do Rio, onde ocorria uma operação da Polícia Militar para combater roubo de carros na região. Na mesma ação, a idosa Maria da Glória Lemos, de 72 anos, foi baleada, dentro do apartamento onde mora, no mesmo bairro.

Identificado apenas pelo primeiro nome, o ouvinte Leandro conta que depois de achar o projétil no quarto dele, a mulher e a filha, de apenas 4 anos, não entram mais no cômodo e todos se sentem inseguros dentro de casa.

A idosa Maria Glória está internada no Hospital Municipal Salgado Filho, no bairro vizinho do Méier. Antes, a vítima ainda chegou a ser atendida no Hospital Naval Marcílio Dias, no Lins de Vasconcelos.

A Polícia Militar não divulgou o balanço da operação que deixou, pelo menos, um morador baleado e ainda atingiu a casa do ouvinte Leandro.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.