Bailarina busca ajuda financeira para ir a Escola do Teatro Bolshoi Brasil

Marcelly Mel foi aprovada na seleção regional e agora precisa chegar a Santa Catarina

Por Bruna Bittar (sob supervisão)

Marcelly tem 9 anos Reprodução/Redes Sociais
Marcelly tem 9 anos
Reprodução/Redes Sociais

Uma moradora de Nova Iguaçu de apenas 9 anos que foi aprovada na primeira etapa da seleção regional da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, busca ajuda financeira para ir para Santa Catarina, no Sul do país, e concluir a segunda etapa dos testes. Marcelly Mel sonha em dançar na filial da tradicional instituição russa.  

O problema é que a família da menina precisa de ajuda financeira para pagar viagem e hospedagem, como explica Thaisa Vieira, professora da escola de dança onde a menina estuda na Baixada Fluminense.

 "A Marcelly passou na primeira etapa que é concorridíssima e precisa estar nos próximos dias sete e oito de outubro em Joinville para a segunda etapa. A família não tem como arcar os com os custos."

Pai da bailarina, Marcelo Vaz pede ajuda para realizar o sonho da filha.  

 "Antes era um sonho muito distante, hoje é uma realidade mais próxima do que a gente podia imaginar e o que eu puder fazer para minha filha com certeza eu vou até o fim" Afirma, pai da bailarina.

Por enquanto Marcelly conhece a Escola de Joinville apenas por vídeos que assiste na internet, mas quer conhecer pessoalmente.

 "É o meu grande sonho". 

A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil funciona desde o ano 2000, na cidade catarinense de Joinville. O local é a única filial do famoso Teatro Bolshoi da Rússia.

Para ajudar é só acessar o link da Vakinha, criado pela Thaisa Vieira. 

Mais notícias

Carregar mais