Auxiliar administrativa acusada de assinar laudo da PCS Saleme é transferida para presídio

Jacqueline Iris Bacellar de Assis teria usado registro profissional de uma outra pessoa que não tem envolvimento com o laboratório

Da redação

  • facebook
  • whatsapp
  • twitter
Jacqueline se entregou à Polícia nesta terça-feira (15)
Reprodução/TV Band

Já está no Instituto Penal Oscar Stevenson, em Benfica, Zona Norte, do Rio, a auxiliar administrativa Jacqueline Iris Bacellar de Assis, presa por ter assinado um dos laudos da PCS Saleme com resultado falso-negativo para HIV. Ela é acusada de usar registro profissional de uma outra pessoa que não tem envolvimento com o laboratório.

Jacqueline se entregou à Polícia nesta terça-feira (15). A defesa da auxiliar administrativa disse que ela tem registro junto ao Conselho Federal de Farmácia e que jamais entregou qualquer documento ao laboratório que a qualificasse como biomédica e que não assinou qualquer laudo de análise de amostras. Sobre o diploma que teria sido apresentado ao laboratório, a investigada disse que as mensagens foram forjadas.

Durante a transferência, Jacqueline Iris Bacellar de Assis não quis falar com a reportagem da Band.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.