Autoridades israelenses fazem buscas para localizar brasileiro desaparecido

A família do carioca, que vive na cidade de Sderot há mais de quarenta anos, confirmou à nossa reportagem que, tanto a Embaixada Brasileira em Israel, como o Governo Federal estão em contato constante com eles

Por Carlos Briggs

Michael Nisabaum tem duas filhas
Reuters

Autoridades israelenses fazem buscas para tentar localizar o brasileiro Michel Nisabaun, desaparecido desde sete de outubro, dia do ataque do grupo extremista Hamas a Israel. A família do carioca, que vive na cidade de Sderot há mais de quarenta anos, confirmou à nossa reportagem que, tanto a Embaixada Brasileira em Israel, como o Governo Federal estão em contato constante com eles.

A irmã de Michael, Mary Shorrát, conta que a última vez que falou com ele foi no dia 5 de outubro, dois dias antes do ataque. A brasileira ainda acrescenta que Michael vive em uma cidade muito próxima à Faixa de Gaza. Já ela e a mãe moram na cidade de Berska, que apesar de mais distante do conflito, ainda assim, também está sendo constantemente bombardeada.

Michael Nisabaum tem duas filhas. Uma delas fez contato com ele no dia do ataque a Israel. O brasileiro tem ainda cinco netos. Uma das filhas está grávida do sexto netinho.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.