Aterro do Flamengo acumula mais de 120 buracos durante sua extensão

A situação já é antiga no local

Por Amanda Oliveira

Buracos se estendem ao longo do Aterro do Flamengo
Reprodução

Mais de 120 buracos na via de um dos principais cartões postais da cidade maravilhosa. A situação é antiga e quem passa pelo Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio, observa o estado de abandono do pista.  

Motoristas que seguem no sentido Centro do Rio, desde o trecho da Praia do Flamengo até a entrada do Túnel Prefeito Marcello Alencar, passam por cerca de 30 buracos ao longo das quatro pistas.

No entanto, o panorama piora no sentido Zona Sul. O problema no asfalto começa no trecho perto do aeroporto Santos Dumont. Desse ponto até a chegada a Botafogo, a equipe de reportagem da BandNews FM contou mais de 120 buracos.  

O ouvinte Daniel Gustavo utiliza a via sempre e fala sobre o perigo para os motoristas.

A Secretaria Municipal Conservação, responsável pela via, informou que o Parque do Flamengo está passando por obras de melhorias. E alegou que não há buracos nas pistas.  

Questionada com imagens, a pasta informou que equipes estão fazendo a retirada do asfalto antigo que será substituído, que não é um processo rápido e que há todo um preparo na via antes das fases de intervenção do processo do asfalto liso.

Inclusive, nesta quarta-feira (9), uma intervenção começou a ser feita ao longo da via.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.