Vítimas de ataque em bar em Nova Iguaçu participavam de amigo oculto horas antes de morrerem
Um fuzileiro naval da Marinha, um funcionário do Grupo Globo e um terceiro homem morrem em um ataque a tiros em um bar em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O marinheiro foi identificado como Leanderson Luiz Ferreira, de 39 anos. Também foram vítimas Jhonata Lima Almeida, de 30 anos, que trabalhava na Globo, e Rodrigo Assis da Silva Júnior, de 24 anos.
Outras duas pessoas ficaram feridas. Rodrigo Andrade Vieira da Silva, de 35 anos, foi atingido na coxa esquerda, e encaminhado ao Hospital Geral de Nova Iguaçu. Ele recebeu alta neste domingo (15). Vitor Enoque Barbosa da Silva, de 30 anos, foi socorrido ao Hospital Municipal Rocha Faria, na Zona Oeste da capital, e o quadro de saúde dele é considerado estável.
O caso aconteceu no sábado (14), na Rua Manoel da Silva Pereira, no bairro Prados Verdes. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga a motivação do crime.
De acordo com relatos, Leanderson e Jhonata participaram de uma troca de presentes de amigo oculto uma hora antes do ataque.