Asilo de idosos clandestino é interditado em Campo grande, Zona Oeste do Rio

A Instituição de Longa Permanência não tinha alvará de funcionamento ou CNPJ e apresentava irregularidades, como condições insalubres de estrutura física e falta de equipe técnica

Por Mariana Albuquerque

20 idosos moravam no local interditado
Tomaz Silva/Agência Brasil

A Vigilância Sanitária do Rio interditou um asilo de idosos clandestino, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, nesta segunda-feira (03).

A Instituição de Longa Permanência não tinha alvará de funcionamento ou CNPJ e apresentava irregularidades, como condições insalubres de estrutura física e falta de equipe técnica.

20 idosos moravam no local. Eles vão ser encaminhados a outras instituições ou reinseridos nas famílias. Uma dessas idosas teve que ser transferida para a UPA da região.

Em setembro, outra casa de repouso, a Divina Luz, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, foi interditada e a proprietária do estabelecimento presa após flagrante de condições insalubres no local. 16 idosos moravam no local.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.