Após ouro no Mundial de Ginástica, Rebeca Andrade faz planos: Ganhar em equipe

Na semana passada, a ginasta de 23 anos conquistou o prêmio em Liverpool, na Inglaterra, e se tornou a primeira atleta do país a ser campeã da prova mais tradicional da modalidade

Por Igor Dorilêo

Após ouro no Mundial de Ginástica, Rebeca Andrade faz planos futuros
Agência Brasil/Andrew Boyers

Depois de conquistar a medalha de ouro no individual geral no Mundial de Ginástica, Rebeca Andrade já faz planos para os próximos campeonatos. Na semana passada, a ginasta de 23 anos conquistou o prêmio em Liverpool, na Inglaterra, e se tornou a primeira atleta do país a ser campeã da prova mais tradicional da modalidade, na qual as atletas se apresentam em todos os aparelhos.

Em 2023, tem mundial em Antuérpia, na Bélgica. Em 2024, a Olimpíada de Paris. Rebeca tem o próximo objetivo na ponta da língua: ganhar em equipe.

Em coletiva de imprensa nesta terça-feira (8), Rebeca foi recepcionada por fãs mirins. Ela contou que a inspiração dela quando criança era a também campeã mundial Daiane dos Santos e revelou como se sentiu depois de vencer o campeonato.  

Rebeca ainda não sabe qual será a canção que vai embalar suas apresentações nos próximos anos. O já famoso Baile de Favela tocou pela última vez e a vice-campeã olímpica levou ainda o bronze no solo. E agora, qual será a próxima música?

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.