A venda geral de ingressos para os shows da cantora Taylor Swift foi marcada por confusão. Tanto no Rio, quanto em São Paulo, fãs que passaram dias aguardando a abertura das bilheterias denunciaram a presença de cambistas tumultuando as filas presenciais e até ameaçando quem dormia no local para conseguir os tickets.
De acordo com o estudante Lucas Furtado, os golpistas empurraram as pessoas, furaram fila e ficaram como os primeiros para conseguir comprar o ingresso.
As vendas online para o show do Rio esgotaram em sete minutos. Já quem preferiu a venda presencial e passou dias na fila do Estádio Nilton Santos, na Zona Norte da cidade, relata o alívio após conseguir os tickets na manhã desta segunda-feira (12).
Taylor Swift se apresenta no Rio no dia 18 de novembro. Além da capital Fluminense, The Eras Tour acontece também em São Paulo nos dias 25 e 26 de novembro.
Pais de jovens que moram no Sul do país ficaram mais de 24h na espera para realizar o sonho das filhas.
Essa é a segunda vez que Taylor Swift vem ao Brasil. A primeira foi em 2012, mas a cantora fez apenas um show privativo para convidados. Em 2020, as apresentações que aconteceriam em São Paulo precisaram ser canceladas por causa da pandemia de Covid-19.