Alunos se funcionários se abaixam após intenso tiroteio na Comunidade do Catiri

Segundo a Polícia Militar, não há registro de feridos.

Por Mayara Rocha (sob supervisão)

funcionários da Escola Municipal Maria Quintéria, precisaram se abaixar para fugir das balas
Reprodução

Ouvintes da Bandnews FM relatam uma intensa troca de tiros na Comunidade do Catiri, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Estudantes, responsáveis e funcionários da Escola Municipal Maria Quintéria, localizada na Rua Nova Prata, precisaram se abaixar para fugir das balas.

Em nota, a Polícia Militar informou que agentes estiveram no endereço da escola para checar uma ocorrência de disparos de arma de fogo, mas que nada foi constado pelos policiais. Ainda segundo a corporação, não há registro de feridos.

Na mesma região, a Clínica da Família Rosino Baccarini e os centros municipais de saúde Catiri e Athayde José da Fonseca precisaram suspender o funcionamento na tarde desta quinta-feira (26). A Reportagem aguarda o retorno da Secretaria Municipal de Educação para saber se outras escolas tiveram o funcionamento interrompido devido ao tiroteio.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.