Aeroporto Internacional do Rio recebe 380 voos extras para suprir demanda do Rock in Rio

A expectativa é de que esses voos movimentem 47 mil passageiros durante o festival, de 13 a 24 de setembro

Isabella Costa

Aeroporto Galeão
Divulgação

O Aeroporto Internacional do Rio, o Galeão, vai receber 380 voos extras para suprir a demanda do Rock in Rio 2024. A expectativa é de que esses voos movimentem 47 mil passageiros durante o festival, de 13 a 24 de setembro. O número representa um aumento de 200% em relação a edição de 2022.

As cinco principais origens e destinos domésticos desses voos extras são São Paulo, Salvador, Florianópolis, Belo Horizonte e Curitiba.

Na expectativa por esse aumento, o terminal vai contar com equipes reforçadas e frotas ampliadas de táxis e carros de aplicativos.

O aeroporto também conta com uma experiência imersiva no desembarque doméstico, com uma ambientação cenográfica que remete à Cidade do Rock, criando um clima de festival para os passageiros. Além disso, DJs vão tocar em uma pista de dança montada no terminal sempre às sete da noite.

A primeira apresentação será nesta quinta-feira, com o DJ Totonete, que também vai estar no Espaço Favela, no Rock in Rio.

Os DJs vão animar a área pública do terminal de desembarque doméstico do Galeão de quinta à sábado desta semana e da próxima, sempre às sete da noite.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.