Adutora rompe em Campo Grande na tarde desta quinta-feira (30)

A ocorrência causou estragos na Rua Carobinha

Por Jeane Moraes (sob supervisão)

Adutora rompe em Campo Grande na tarde desta quinta-feira (30)
Reprodução

Mais um rompimento de adutora afetou moradores do Rio. Desta vez, em Campo Grande, na Zona Oeste da capital fluminense. A ocorrência causou estragos na Rua Carobinha, na tarde desta quinta-feira (30).  

Segundo a Rio + Saneamento, concessionária de água responsável pela região, o vazamento foi contido e os reparos tiveram início durante o período da noite.  

Ainda de acordo com a empresa, o abastecimento da região já estava impactado devido ao rompimento de uma outra adutora em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, há dois dias.

Na ocasião, pelo menos 30 casas foram atingidas pela água. Ainda não há informações sobre a quantidade de atingidos em Campo Grande.  

O empreendedor Douglas Cavalcante, que mora próximo ao local, estava no trabalho no momento do rompimento, mas contou que a esposa, que estava em casa, viu o momento em que os canos explodiram.

"Moro próximo a Rua da Carobinha, e minha esposa contou que esses canos explodiram, e começou a jorrar água para todos os lados. É uma rua que tem muitos comércios, e a água jorrou alto, em cima de paredes e lajes das casas, causando um transtorno enorme".

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.