Adolescentes são presos após furto de celular em Copacabana

Vítima andava até o ponto de ônibus, quando foi abordada por dois menores, no último domingo (15)

Por Lucas Loyo (sob supervisão)

Jovens apreendidos após furto de telefone celular
Reprodução

Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia após furtarem o celular de uma jovem de 22 anos na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, Zona Sul do Rio. Thayanne Leal estava andando até o ponto de ônibus, após ter saído do trabalho no último domingo (15).

Segundo ela, no momento do furto, os adolescentes arrancaram o celular da mão dela e tentaram fugir de bicicleta. Em entrevista à BandNews FM, Thayanne Leal disse ainda que, por sorte, um policial estava perto.

"Eu peguei o telefone da bolsa, os dois garotos que me furtaram, pararam na minha frente e arrancaram o celular da minha mão. Foi nesse momento que comecei a gritar ‘ladrão’. Eles tentaram fugir de bicicleta, mas um policial ouviu meu socorro e, por sorte, conseguiu conter os adolescentes, disse Thayanne.

A vítima conseguiu recuperar o telefone com o auxílio da polícia. Os adolescentes foram encaminhados para a 13º DP (Ipanema) e foram identificados pela jovem. Eles já tinham anotações criminais por furto.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.