Adolescente é agredido por outros colegas na porta da Escola, em Paciência

Os responsáveis e outras testemunhas vão prestar depoimento e imagens de câmeras de segurança serão analisadas para a identificação dos envolvidos

Por Gabriela Souza

Adolescente é agredido por outros colegas na porta da Escola, em Paciência
Reprodução/Redes Sociais

A Policia Civil  já ouviu responsáveis do adolescente de 16 anos que foi agredido por outros colegas na porta da Escola Estadual Francisco Caldeira de Alvarenga, em Paciência, na Zona Oeste do Rio. Outras testemunhas também vão prestar depoimento e imagens de câmeras de segurança serão analisadas para a identificação dos envolvidos.

Alisson Saint Clair Almeida levou socos e chutes na cabeça. Ele precisou ser socorrido para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz, na mesma região, e chegou a ficar a ficar na sala vermelha da unidade, mas já recebeu alta.

O caso aconteceu no domingo(10).

Em imagens que circulam na internet é possível ver o menino caído no chão sendo agredido por mais de seis alunos.

Segundo o pai de Alisson, Sancler Fuz, o filho é um aluno esforçado, vem se destacando no jiu-jítsu, na escola, e tem o sonho de seguir carreira militar.  

Em nota, a Secretaria de Educação lamentou o ocorrido e disse que se solidariza com a família do estudante. A pasta acrescentou que todas as medidas foram tomadas e que o Conselho Tutelar da região foi acionado.  

A pasta disse ainda que desenvolve ações pedagógicas de conscientização, escuta ativa e diálogo com os alunos sobre o tema e que repudia toda forma de agressão e não compactua com qualquer tipo de violência e discriminação.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.