Adolescente de 14 anos baleada na cabeça em São João de Meriti recebe alta

A jovem foi atingida por três tiros, um na cabeça, um no antebraço esquerdo e um na coxa esquerda, e chegou a passar por cirurgia

Por Ana Beatriz Tavares (sob supervisão)

Evelyn Benedito de Oliveira, de 14 anos
Divulgação

Após passar dois meses internada, a adolescente de 14 anos baleada na cabeça durante confronto entre criminosos na Baixada Fluminense recebe alta. Evelyn Benedito de Oliveira se recuperava no Hospital Municipal Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias.

Segundo a Prefeitura, a menina deixou a unidade na segunda-feira (27) e recebeu orientações para ter acompanhamento com especialistas.  

A jovem foi atingida por três tiros, um na cabeça, um no antebraço esquerdo e um na coxa esquerda, e chegou a passar por cirurgia. O caso aconteceu em março, em São João de Meriti.

Evelyn voltava da escola acompanhada de amigos, quando ficaram em meio a um confronto entre criminosos. Na ocasião, um menino de cinco anos também foi atingido de raspão no nariz. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.