Jovem baleado no acesso à Cidade Alta segue em estado grave

Caio Douglas Nascimento e a mãe acessaram a favela por engano e foram alvejados por traficantes

Marcus Sadok

Nesta quarta-feira (2), a Polícia Militar realizou uma grande operação na região
Reprodução/Redes Sociais

Um dia após um jovem de 18 anos ser baleado na cabeça ao entrar por engano com a mãe na comunidade Cidade Alta, na Zona Norte do Rio, uma operação da Polícia Militar na região provocou tiroteio e o fechamento de 11 estações de trem da SuperVia por mais de uma hora no horário de pico. 

Caio Douglas Nascimento estava no carro com a mãe, quando foi atingido. Alexssandra Nascimento disse que ouviu um tiro e se assustou. Depois seguiu caminho e em poucos segundos outros disparos foram efetuados por traficantes contra o veículo.

Caio está internado em estado de saúde muito grave, no Hospital Estadual Getúlio Vargas. O jovem foi operado e segue sedado enquanto se recupera. Os médicos informaram que ele perdeu muito sangue e pode ter sequelas. A mãe dele não ficou ferida. 

Durante a operação policial desta quarta-feira, apenas um criminoso foi preso e uma arma foi apreendida. O intenso confronto prejudicou a circulação dos trens e passageiros ficaram no meio do fogo cruzado. 

A ação da PM teve como objetivo localizar os criminosos que atiraram contra o jovem. Ao longo da manhã, o helicóptero da corporação deu rasantes na comunidade.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.