O adolescente atropelado pelo modelo Bruno Krupp é homenageado na formatura da turma dele no curso técnico que fazia. A cerimônia aconteceu nesta segunda-feira (16). Amigos e professores convidaram a família de João Gabriel Cardim, que estudava no SESI SENAI do Maracanã, na Zona Norte do Rio. Os parentes ganharam flores. A foto do adolescente, que morreu aos 16 anos, foi estampada em camisetas. No discurso dos alunos, João Gabriel também foi lembrado.
O adolescente ia completar 18 anos na próxima sexta-feira (20). Ele foi atropelado no dia 30 de julho de 2022, na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O modelo Bruno Krupp confessou que pilotava uma moto a mais de 100 quilômetros por hora, muito acima do permitido. Ele estava sem habilitação e, atualmente, aguarda o júri popular em liberdade.
A mãe de Joao Gabriel, Mariana Cardim, conta que ficou emocionada com a homenagem da escola.
Eu agradeço, eu sei que foi um momento de conquista, de vitória, um momento de alegria, mas ainda assim eles guardaram o João no coração e prestaram uma homenagem. Eu fiquei muito, muito, muito grata pela homenagem que eles prestaram. Fiquei feliz no sentido de estar lá fazendo parte daquele momento, da oportunidade de estar lá fazendo parte de um momento tão importante para eles.