Acusados de participarem de 'Golpe do Bilhete Premiado' são presos em flagrante

Suspeitos foram detidos pela Polícia Civil, na Tijuca, Zona Norte do Rio

Pedro Henrique Carvalho*

Três criminosos acusados de envolvimento no "Golpe do Bilhete Premiado" são presos em flagrante pela Polícia Civil na Tijuca, na Zona Norte do Rio.

Denilson Aparecido dos Santos, Jadson Pinheiro de Jesus e Josiane Alves da Silva estavam sendo monitorados há pelo menos dois anos. A prisão aconteceu quando o grupo tentava aplicar o golpe em uma vítima de 90 anos.

De acordo com as investigações, uma das integrantes da quadrilha abordava a vítima, preferencialmente mulheres idosas, dizendo que era uma pessoa humilde e que tinha um bilhete de loteria premiado. Ela alegava que não sabia como receber a quantia. Um outro criminoso se passava por um médico e passava no local afirmando que poderia ajudar na questão.

Em seguida, os bandidos levavam a vitima para realizar saques e transferências de altos valores, com a promessa de receber parte do prêmio.

Chegando ao departamento policial, um dos presos ofereceu dinheiro para a equipe em troca de liberdade, e a voz de prisão por corrupção ativa foi dada pelos policiais.

Os presos serão encaminhados para o sistema prisional e ficarão à disposição da Justiça.

*Estagiário sob supervisão de Pedro Dobal

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.