Acusados de agredir e roubar homem em Copacabana vão responder por roubo e corrupção de menores

O caso aconteceu na madrugada de terça-feira (15). Seis menores foram apreendidos

Por Vinícius Calixto

Acusados de agredir e roubar homem em Copacabana vão responder por roubo e corrupção de menores
Reprodução

Vão responder por roubo e corrupção de menores os dois suspeitos que foram presos acusados de agredir e roubar um homem, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. O caso aconteceu na madrugada de terça-feira (15). Seis menores foram apreendidos.

Câmeras de segurança da Rua Barata Ribeiro mostram o momento em que a vítima é abordada por um grupo de oito pessoas. Ele é agredido com socos na cabeça, no rosto e pontapés. O grupo conseguiu roubar o celular dele.

Uma testemunha, que preferiu não ser identificada e teve a voz distorcida, afirmou que teve medo de acontecer algo pior com o rapaz.

Policiais do Programa Segurança Presente foram acionados e, ao fazer buscas pela região, encontraram um grupo de nove suspeitos a poucos metros do local do crime. Um deles foi liberado e outros oito foram levados para a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente, onde vão aguardar por audiência de custódia. 

O engenheiro civil, Yuri Ricardo, é de Minas Gerais e está passeando pelo Rio, ele afirma que a segurança em Copacabana deixa a desejar. 

Segundo a Polícia Militar, a corporação está aumentando o policiamento na região através de motopatrulhas para coibir os crimes contra pedestres na Zona Sul da cidade.   

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.