Acusado de agredir, esfaquear e atirar contra ex-mulher tem prisão decretada

Joilson do Carmo Tavares não aceitava o fim do relacionamento há um ano e levou o filho do casal após as agressões

Amanda Martins

Nathalia Maria da Silva tentou prestar queixa em duas delegacias antes do acontecimento
Reprodução/Redes Sociais

A Justiça do Rio decretou a prisão de Joilson do Carmo Tavares, acusado de ter agredido, esfaqueado e ter atirado contra a ex-companheira, em Brás de Pina, na Zona Norte do Rio.

Nathalia Maria da Silva já tinha sido agredida pelo acusado e tentou prestar queixa em duas delegacias, mas segundo a irmã da vítima, Lais Maria da Silva, não conseguiu atendimento.

Joilson não aceitava o fim do relacionamento há um ano, e desde então, fazia ameaças à Nathalia. Ela tinha ido levar o filho ao médico e pegou uma carona com Joilson. No meio do caminho, os dois começaram a discutir quando ele descobriu que ela estava em novo relacionamento.

Lais conta que nesse momento, o acusado agrediu, esfaqueou e atirou contra a vitima, na frente do filho do casal.

O homem fugiu sem prestar socorro, levando a criança de apenas cinco anos. A vítima teve perfuração no crânio, no pulmão e nos rins. Ela está internada no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste do Rio. O estado de saúde é considerado grave.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.