Acusada de extorsão após 'cirurgia espiritual' vai passar por audiência

Diana Rosa Aparecida Stanesco Vuletic foi detida na quarta-feira (30)

Gustavo Sleman

Caso ocorreu em Copacabana, Zona Sul da cidade
Google Maps

Vai passar por audiência de custódia neste sábado (2) a mulher presa acusada de extorquir uma vítima por conta de uma "cirurgia espiritual" em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Diana Rosa Aparecida Stanesco Vuletic foi detida na quarta-feira (30).

Segundo a Polícia Civil, ela convenceu a vítima a realizar uma consulta após abordá-la na rua. No apartamento, Diana pediu a compra de ovos brancos, panos e velas, sob a justificativa de que a mulher teria sido vítima de um ''trabalho".

Por todo procedimento, Diana cobrou R$ 4,3 mil. No entanto, a vítima informou que, por estar desempregada, não teria como pagar toda a quantia no momento. As duas então fizeram um acordo para que o pagamento ocorresse nos próximos meses.

Porém, a mulher foi informada que Diana estaria passando mal e que o motivo teria sido a falta de pagamento da dívida. A presa disse ainda que, caso a mulher não pagasse o valor restante, "transferiria" os sintomas. Foi nesse momento que a vítima decidiu procurar ajuda policial.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.