A polícia recolhe tacógrafo do ônibus que atropelou idosa

O caso aconteceu no fim da manhã desta segunda-feira (5) e está sendo investigado pela delegacia do bairro

Ádison Ramos

A polícia recolhe tacógrafo do ônibus que atropelou idosa
Dona Adgair completaria 92 anos na quarta-feira (7)
Divulgação

A Polícia Civil recolheu o tacógrafo do ônibus que atropelou uma idosa de 91 anos, no Catete, na Zona Sul do Rio. O aparelho registra o tempo de uso, a distância percorrida e a velocidade do veículo. Os policiais já ouviram o motorista, identificado como Wanderley da Silva Soares.

O caso aconteceu no fim da manhã desta segunda-feira (5) e está sendo investigado pela delegacia do bairro. Os policiais ainda buscam imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a entender o que aconteceu. Adgair de Souza Pinto estava voltando da fisioterapia quando foi atropelada por um ônibus da linha 422, na Rua Bento Lisboa, onde morava. O sobrinho dela Rogério Ferreira conta que estava na casa da vítima quando foi informado por vizinhos sobre o atropelamento da tia.

O motorista do ônibus foi na delegacia acompanhado de representantes da empresa Transurb, responsável pela linha. Os policiais fizeram uma perícia no local do atropelamento e no ônibus. Dona Adgair completaria 92 anos na quarta-feira (7).

No fim da tarde desta segunda, um outro atropelamento no Catete deixou um homem ferido. A vítima foi levada em estado grave para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro.

Mais notícias

Carregar mais