Polícia Civil prende homem acusado de estuprar três filhas e agredir esposa

O suspeito procurou a delegacia no domingo (05) para registrar o estupro da filha, de 12 anos, que teria sido cometido por um grupo de pessoas na madrugada de sábado

Por João Boueri

Polícia Civil prende homem acusado de estuprar três filhas e agredir esposa
A Polícia Civil prendeu homem acusado de estuprar três filhas e agredir esposa
Tomaz Silva/Agência Brasil Geral

A Polícia Civil prendeu um homem acusado de estuprar três filhas e agredir e manter a esposa em cárcere privado, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

O suspeito procurou a delegacia no domingo (05) para registrar o estupro da filha, de 12 anos, que teria sido cometido por um grupo de pessoas na madrugada de sábado (04). No entanto, a delegacia responsável pelo caso descobriu que o homem, de 37 anos, tentava se livrar de possíveis acusações.

O exame de corpo de delito realizado na menor de idade apontou estupro recente. O homem é acusado de espancar a esposa e mantê-la em cárcere privado. O casal possui cinco filhas. Outras duas maiores de idade disseram à Polícia Civil que também foram abusadas sexualmente pelo pai.

Ele foi preso em flagrante por cárcere privado e agressão. A Polícia Civil vai pedir a prisão pelos crimes de estupro de vulnerável.

Mais notícias

Carregar mais