Seis novas bases do programa Segurança Presente vão ser inauguradas no Rio

O anúncio foi feito pelo governador Cláudio Castro nesta sexta-feira

Por Pilar Copolilo (sob supervisão)

Segurança Presente
Cris Oliveira/PMVR

Até o dia 10 de novembro, seis novas bases do programa Segurança Presente vão ser inauguradas em diferentes pontos das zonas Central, Portuária e Sul do Rio. O anúncio foi feito pelo governador Cláudio Castro nesta sexta-feira (1º). Segundo ele, a iniciativa tem o objetivo de reforçar a segurança durante o G20. O horário de funcionamento das unidades vai ser de 8h às 20h.

As intalações vão ser mantidas após o fim dos encontros das cúpulas, que ocorrem nos dias 18 e 19 deste mês. De acordo com o Governo do Estado, vão ser mais 350 policiais atuando, além dos agentes civis e assistentes sociais.

Os locais escolhidos para as novas bases foram a Cinelândia, a Lapa, o Boulevard Olímpico, a Praça Muhammad Ali, a Avenida Beira Mar e o bairro de Copacabana. Segundo Cláudio Castro, a ação reforça os investimentos na segurança pública do estado.

Deixa eu falar aqui pra vocês, ó: Cinelândia, Lapa, Boulevard Olímpico, Praça Muhammad Ali, pertinho ali do AquaRio, na Avenida Beira Mar, perto do MAM, e também em Copacabana.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.