25 bairros do Rio de Janeiro estão sem previsão de ter o abastecimento de água normalizado

De acordo com a Águas do Rio, técnicos trabalham de forma ininterrupta no reparo de um vazamento

Por Pilar Copolilo (sob supervisão)

O vazamento é em uma rede de distribuição de água que passa pela Rua das Rosas, em Vila Valqueire
Foto: Band

Vinte e cinco bairros da Zona Norte do Rio não têm previsão de ter o abastecimento de água normalizado após um vazamento em uma adutora. De acordo com a Águas do Rio, técnicos trabalham de forma ininterrupta, no reparo de um vazamento em uma rede de distribuição de água que passa pela Rua das Rosas, em Vila Valqueire.

Para a execução do serviço, que envolve uma tubulação de grande porte, o abastecimento permanece interrompido em algumas localidades nesta segunda-feira (14/10). 

Após a conclusão do reparo emergencial, a distribuição de água tratada entrará em processo de normalização nas localidades afetadas, podendo levar 72 horas.

Os bairros afetados foram: Abolição, Água Santa, Bento Ribeiro, Cachambi, Cavalcanti, Campinho, Cascadura, Engenho de Dentro, Engenho Novo, Engenheiro Leal, Encantado, Inhaúma, Jacaré, Lins de Vasconcelos, Marechal Hermes, Maria da Graça, Méier, Piedade, Pilares, Praça Seca, Quintino Bocaiuva, Riachuelo, Sampaio, Todos os Santos e Vila Valqueire. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.