20 fuzis são apreendidos em dois dias pela Polícia Civil do Rio de Janeiro

O armamento estava em posse de grupos paramilitares

Por Clara Nery

20 fuzis são apreendidos em dois dias pela Polícia Civil do Rio de Janeiro
Divulgação

20 fuzis são apreendidos em dois dias pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. O armamento estava em posse de grupos paramilitares.

A Delegacia de Repressão a Entorpecentes prendeu cinco integrantes da milícia de Jacarepaguá nesta sexta-feira (8). Eles foram encontrados na comunidade César Maia, na Zona Oeste do Rio.

A ação se deu após monitoramento dos alvos e trabalho de inteligência. 5 fuzis, munições, rádios comunicadores e roupas táticas foram apreendidos.

Outros 3 fuzis foram apreendidos na quinta-feira (7) durante ações de outras delegacias do Departamento Geral de Polícia Especializada.

Ainda na quinta-feira, outros 12 foram apreendidos durante ação conjunta da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais e da Polícia Rodoviária Federal. O arsenal de guerra foi encontrado durante operação em Campo Grande, também na Zona Oeste. Quinze homens foram presos, sendo seis sob custódia no hospital, após troca de tiros. Nenhum policial ficou ferido.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.