167 toneladas de propaganda eleitoral são recolhidas na cidade do Rio de Janeiro

Nesta segunda-feira (7), diversos pontos do estado amanheceram com vários "santinhos" de políticos espalhados pelas ruas

Por Vinícius Calixto

  • facebook
  • whatsapp
  • twitter
Dos 92 municípios do estado do Rio, três vão definir seus prefeitos no segundo turno
Reprodução

167 toneladas de propaganda eleitoral são recolhidas na cidade do Rio, um dia após o primeiro turno das eleições municipais. Nesta segunda-feira (7), diversos pontos do estado amanheceram sujos, com vários "santinhos" de políticos espalhados pelas ruas. 

Os principais pontos de sujeira foram registrados na Baixada Fluminense, em Niterói e São Gonçalo, na Região Metropolitana, e nas zonas Norte e Oeste da capital. 

Em Caxias e São João de Meriti a sujeira era tanta que comerciantes demoraram a abrir os comércios para varrer as calçadas com acúmulo de lixo das eleições. 

A Prefeitura de Caxias estima recolher 6 mil toneladas de papéis. 

Outro ponto de reclamação de moradores foi a cidade de Niterói, na Região Metropolitana.

Na capital fluminense, as zonas Norte e Oeste foram os pontos mais sujos. Ouvintes da BandNews FM relataram sobre a sujeira na capital.

Dos 92 municípios do estado do Rio, três vão definir seus prefeitos no segundo turno: Niterói, São João de Meriti e Petrópolis.  

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.