Voepass inicia limpeza e separação dos destroços de avião que caiu em Vinhedo-SP

Não há prazo para a conclusão das atividades; bagagens e demais pertences das vítimas só serão entregues às famílias após eles receberem a indenização

Rádio BandNews FM

Destroços do avião da Voepass são levados para sede da empresa em Ribeirão Preto
Reprodução

A companhia Voepass iniciou nesta quarta-feira (21), os trabalhos de limpeza e descontaminação dos destroços da aeronave que caiu em Vinhedo, interior de São Paulo, no dia 9 de agosto, e deixou 62 mortos.

Após a conclusão da remoção das partes da aeronave e dos pertences dos passageiros e tripulantes, a limpeza e a separação de todo o material está sendo realizada na sede da empresa aérea, em Ribeirão Preto (SP). Os materiais chegaram até o local neste domingo (18).

Não há prazo para a conclusão das atividades, no entanto, as bagagens e demais pertences ficarão armazenados e só serão entregues às famílias após eles receberem a indenização.

O translado das urnas funerárias das 62 vítimas foi concluído pela companhia na última sexta-feira (16). Nesta terça-feira (20), a venda de passagens para voos que partem ou chegam aos aeroportos de Fortaleza e Natal, entre outros destinos, foi suspensa pela Voepass até o dia 31 de agosto.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.