Vídeo: mãe filmava Djidja e irmão sob efeito de cetamina

Ex-sinhazinha do Boi Garantido e irmão aparecem em filmagens feitas pela própria mãe; Djidia foi encontrada morta em casa, na Zona Norte de Manaus

da redação

Vídeo: mãe filmava Djidja e irmão sob efeito de cetamina
Investigações seguem no caso Djidja Cardoso
Reprodução

Imagens encontradas durante as investigações do caso Djidja revelam que Cleusimar Cardoso, mãe de Djidja e Ademar, filmava os próprios filhos sob efeito de cetamina. Djidja, ex-sinhazinha do Boi Garantido, foi encontrada morta em casa, em Manaus, em 28 de maio. 

Em trecho de um dos vídeos, a mãe de Djidja aparece com celular na mão diante do espelho mostrando a roupa que está vestindo enquanto os dois filhos aparecem paralisados em cima da cama de casal do quarto.

Nas imagens, a mãe também mostra a droga usada por eles e as marcas de agulhadas pelo corpo do filho dizendo que ele "não soube se aplicar, não teve boa higienização".  

"Controle seus poderes, eu controlo os meus", diz a mulher que, segundo as investigações, liderava a seita "Pai, Mãe, Vida", que forçava o uso da cetamina.  

Após a prisão na última semana, Cleusimar e Ademar Cardoso, mãe e irmão de Djidja, sofreram episódios de crise de abstinência de cetamina nos presídios em que estão detidos. A defesa informou que, por se tratarem de dependentes químicos, pediu a internação de ambos.  

Segundo a polícia, a família liderava uma seita religiosa – intitulada “Pai, Mãe, Vida” – que fornecia, incentivava e aplicava à força em seus integrantes a cetamina.

Na seita, Ademar se dizia “Jesus”, Cleusimar seria “Maria”, e Djidja, “Maria Madalena”. Ademar e Cleusimar foram presos na quinta (30). Outros três funcionários do salão de beleza da família também foram detidos em seguida por envolvimento com a doutrina.  

O que é a cetamina

A cetamina é uma droga usada como tranquilizante em animais de grande porte, como cavalos, que causa alucinações em humanos. 

Tópicos relacionados