Vazamento de fotos da autópsia de Marília Mendonça será investigado em MG

Imagens do laudo de necropsia rodaram nas redes sociais e chocaram a família

BandNews FM

Advogado da cantora acionou autoridades para identificar e punir responsáveis
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

A Polícia Civil de Minas Gerais instaurou nesta quinta-feira (13) um procedimento administrativo para apurar o vazamento de fotos da autópsia do corpo da cantora Marília Mendonça.

Imagens do laudo de necropsia começaram a circular nas redes sociais, causando indignação da família e de fãs da artista. Saiba quais são as punições legais possíveis para o responsável pelo vazamento.

O advogado da cantora já entrou em contato com as autoridades para identificar e punir os responsáveis pelo vazamento.

A assessoria também pediu para que as pessoas não compartilhem o material do laudo pericial e que respeitem a família da artista, que está chocada com a divulgação do conteúdo.

Em nota, a Polícia Civil disse que o sistema onde ficam armazenados os documentos investigativos são auditáveis e que a Superintendência de Informações e Inteligência Policial já está realizando os levantamentos para identificar todos os acessos ao laudo.

Marília Mendonça morreu em novembro de 2021, após o avião em que ela estava cair em Caratinga, na região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.