O torcedor do Flamengo que estava preso preventivamente por assediar a repórter da ESPN Jéssica Dias pode deixar a prisão ainda nesta quinta-feira (08).
Em decisão judicial, o magistrado juiz Marcello Rubioli determinou que Marcelo Benevides da Silva está proibido de sair do estado sem autorização judicial, e também não pode ter contato com a vítima e possíveis testemunhas.
Além disso, o homem não pode ir a partidas e eventos do Flamengo durante todo o processo. O agressor vai responder por importunação sexual.
O oficial de justiça Marcelo Benevides Silva teve a prisão convertida em preventiva durante audiência de custódia no Juizado do Torcedor e dos Grandes Eventos, no Maracanã.
Ele chegou a ser encaminhado para a Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte da capital fluminense.
A jornalista estava acompanhando a movimentação dos torcedores do Flamengo no entorno do Maracanã, antes da partida contra o Vélez, pela Libertadores, quando Marcelo deu um beijo no rosto dela, sem autorização.
Na internet, Jéssica Dias contou que, antes mesmo do registro ao vivo, ela foi xingada, sofreu importunação e também foi assediada.
Na internet, a ESPN repreendeu o torcedor e afirmou que vai tomar todas atitudes necessárias.