Torcedor do Flamengo que assediou repórter é encaminhado para cadeia no RJ

Homem beijou rosto de jornalista durante uma transmissão ao vivo

BandNews FM

O homem foi preso em flagrante após beijar o rosto da repórter sem consentimento. Foto: Reprodução
O homem foi preso em flagrante após beijar o rosto da repórter sem consentimento.
Foto: Reprodução

Vai ser encaminhado para a Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte do Rio de Janeiro, o torcedor do Flamengo que foi preso por assediar a repórter da ESPN Jéssica Dias enquanto ela participava ao vivo de uma transmissão na TV, na noite desta quarta-feira (7).

Marcelo Benevides Silva foi preso em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva durante audiência de custódia no Juizado do Torcedor e dos Grandes Eventos. Ele vai responder pelo crime de importunação sexual.

A repórter estava acompanhando a movimentação dos torcedores do Flamengo no entorno do Maracanã, antes da partida contra o Vélez, pela Libertadores, quando Marcelo deu um beijo no rosto dela, sem autorização.

A equipe que acompanhava Jessica conseguiu segurar o torcedor e chamou a Polícia Militar, que o conduziu para a Delegacia da Tijuca (19º BPM), na mesma região.

Na internet, a ESPN repreendeu o torcedor e afirmou que vai tomar todas atitudes necessárias.

"A repórter Jéssica Dias foi hoje vítima de importunação sexual na porta do Maracanã, onde trabalhava na cobertura de Flamengo e Velez pela Copa Libertadores. A Disney repreende qualquer tipo de violência, seja física ou verbal, e estamos prestando todo apoio à profissional e tomando as providências necessárias para que atitudes intolerantes como essas não sejam impunes. Seguimos à disposição das autoridades para qualquer tipo de esclarecimento," disse a emissora nas redes socais.

O Flamengo também emitiu uma nota de repúdio e classificou o episódio como repugnante.