O ator Tony Ramos concedeu uma entrevista exclusiva à BandNews FM e prestou homenagens a Ney Latorraca, vítima que uma sepse pulmonar e que faleceu na manhã desta quinta-feira (26).
O artista descreveu o amigo como um ator "moderno", "generoso" e "preocupado com todos". "Ele era um homem carinhoso, afetuoso. Quero lembrar disso, da espontaneidade e da genialidade dele criando", disse.
Tony Ramos também relembrou momentos vividos durante gravações e em datas comemorativas em que ambos passaram juntos, longe da família, o que ajudou a criar um laço afetivo entre os artistas.
"Ney era um ator tão moderno, que quando surgiu na cena paulista, foi criando ruindo no entorno dele. Foi esse ator que a Globo chamou. Fazia pequenas participações na Tupi, quando a Globo o chamou. Ele foi e não saiu mais. O Brasil se apaixonou por ele, a Globo se apaixonou por ele, e vieram os sucessos", disse.
Antonio Ney Latorraca nasceu em Santos, no litoral de São Paulo. Ele começou a carreira aos 6 anos de idade, quando fez participações em radionovelas. Entre os trabalhos de maior sucesso do artista estão "Rabo de saia", "Vamp" e "TV Pirata", na Rede Globo.