Tiroteio deixa investigadora e dois homens mortos no Jardins

Policiais investigavam furto ocorrido na região, quando foram recebidos a tiros por empresário

Rádio BandNews FM

Fachada Policia Civil
Agência Brasil

Dois homens e uma policial civil morreram após um tiroteio neste sábado (16), na rua Guadalupe, no bairro Jardim América, zona sul de São Paulo.

Foram mortos uma policial do DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais), de 39 anos, o empresário Rogério Saladino, que é dono de uma casa na região e um funcionário que trabalhava como vigilante na residência.

A investigadora Milene Bagalho Estevam estava com um colega, investigando um furto ocorrido no dia anterior. Ao tocar a campainha de um dos imóveis para pedir acesso às câmeras de segurança, o empresário recebeu a policial a tiros.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o policial que acompanhava a investigadora reagiu atirando em  Rogério Saladino. O vigilante, de 49 anos, também foi baleado.

A investigadora e o empresário foram socorridos e levados ao hospital, mas não resistiram. Já o terceiro homem morreu no local. As quatro armas envolvidas na ocorrência foram apreendidas.

O empresário já possuía passagem por homicídio, lesão corporal e crime ambiental. Além disso, na casa, foram encontradas porções de drogas.

A Polícia Civil de São Paulo lamentou a morte de Milene Bagalho Estevam. De acordo com a publicação, a policial deixa uma filha de cinco anos.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.