Teste não detecta uso de fentanil ou metanfetamina em Matthew Perry, diz site

Demais exames no corpo do ator, que vão apontar a causa da morte, podem demorar até seis meses para ficarem pontos

Rádio BandNews FM

Matthew Perry, ator de Friends
Divulgação/NBC

Os testes toxicológicos feitos após a morte do ator norte-americano Matthew Perry, de 54 anos, não detectaram uso de fentanil ou metanfetamina, segundo fontes ouvidas pelo site de entretenimento TMZ. O artista, conhecido por interpretar Chandler na sitcom Friends, foi encontrado afogado na banheira da própria casa, em Los Angeles, no último sábado (28).

Os resultados dos exames para identificar a causa do falecimento podem levar de 4 a 6 meses para serem concluídos. "Em casos em que a causa da morte não pode ser determinada no momento da autópsia, um posterior certificado será emitido quando os estudos estiverem completos", informou o órgão responsável.

Os investigadores informaram que medicamentos de uso controlado foram encontrados na residência de Perry. Um funcionário acionou os paramédicos, alegando que o artista havia sofrido uma parada cardíaca. Os profissionais tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.