Técnico da seleção de vôlei blinda jogadores sobre a polêmica envolvendo Wallace

Renan Dal Zotto explica que os atletas receberam orientações sobre cuidados com as redes sociais

BandNews FM

Técnico da seleção masculina de volêi Renan Dal Zotto
Wander Roberto

O técnico da seleção masculina de vôlei, Renan Dal Zotto, afirma que os atletas foram orientados em relação ao comportamento nas redes sociais. Em entrevista exclusiva à BandNews FM, o treinador também disse esperar que a tranquilidade volte ao vôlei nacional. As afirmações ocorrem após o oposto Wallace do Cruzeiro receber uma punição por uma enquete questionando se o presidente Lula deveria levar um tiro.

Na última segunda-feira (15), um acordo entre a CBV e o Comitê Olímpico do Brasil reduziu de cinco anos para 90 dias a pena imposta ao atleta. Além disso, a punição à Confederação Brasileira de Voleibol de perda de repasses foi substituída por uma multa.

Renan Dal Zotto foi um dos 8 homenageados pelo COB em evento realizado nesta quinta-feira (18) em São Paulo. Todos ficam eternizados, a partir de agora, no Hall da Fama da entidade. Na lista estão Manoel dos Santos (natação), Marcelo Ferreira (vela), Melânia Luz (homenagem póstuma - atletismo), Renan Dal Zotto (vôlei), Ricardo Prado (natação), Walter Carmona (judô) e Yane Marques (pentatlo moderno). Zagallo, eleito em 2020, mas que não teve o molde feito por causa da pandemia, também é um dos homenageados.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.