Tarcísio defende privatização no transporte e reavalia posição sobre Sabesp

Candidato ao governo de São Paulo pelo Republicanos foi entrevistado no BandNews São Paulo 1ª Edição

BandNews FM

Candidato ao governo de São Paulo pelo Republicanos foi entrevistado na BandNews FM.
Foto: reprodução/BandNews FM

Na reta final para o segundo turno das eleições, a BandNews FM ouve os candidatos ao governo de São Paulo. O primeiro a ser sabatinado, nesta segunda-feira (24), foi o candidato do Republicanos, Tarcísio de Freitas.

Fernando Haddad, do PT, foi convidado e estava agendado para ser entrevistado na última semana, mas desmarcou por questões de agenda. O candidato segue convidado e a produção da rádio aguarda uma nova data para a sabatina.

Tarcísio de Freitas foi questionado pelos âncoras Sheila Magalhães, Luiz Megale e Carla Bigatto sobre os constantes problemas nos transportes sobre trilhos, o ex-ministro da Infraestrutura afirma que irá reavaliar os contratos de concessão vigentes.  

Tarcísio ressaltou, no entanto, que, normalmente, a inciativa privada faz bons serviços e que esse é o caminho para a expansão da malha para a região metropolitana, como Guarulhos.  

O candidato disse ainda que é possível fazer isso dentro dos quatro anos de governo.

Ainda sobre a inciativa privada, Tarcísio não confirmou se irá privatizar a Sabesp, mas disse que o plano será estudado.

Com relação às câmeras nos uniformes policiais, Tarcísio de Freitas afirma que vai reavaliar a decisão por entender que o equipamento coloca o policial em desvantagem em relação ao bandido. Para o candidato do Republicanos, muitos agentes estão deixando de atender ocorrências por estarem sendo filmados.

Sobre o déficit de contingente policial em São Paulo, Tarcísio de Freitas disse que é necessário ter uma programação de concursos públicos para trazer mais profissionais para as policias Civil e Militar, além de um plano de carreira que valorize os agentes.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.