Suspeito de assassinar a menina Bárbara Vitória é encontrado morto

Polícia aponta que há indícios de suicídio

Rádio BandNews FM

Bárbara foi vista pela última vez no último domingo. Foto: Reprodução
Bárbara foi vista pela última vez no último domingo.
Foto: Reprodução

Foi encontrado, nesta quarta-feira (03), o corpo do principal suspeito no caso do assassinato da menina Bárbara Vitória. O homem de 50 anos, que foi visto em câmeras de segurança perto da criança, foi encontrado no bairro Cachoeirinha, em Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Civil e Militar, que acompanham o caso, há indícios de que Paulo Sérgio de Oliveira tenha cometido suicídio. O suspeito chegou a ser conduzido à delegacia na segunda-feira, mas foi liberado.

A garota de 10 anos foi achada morta em um matagal próximo a um campo de futebol em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, após ficar dois dias desaparecida.

Bárbara foi vista pela última vez no último domingo quando saiu de casa para comprar pão na padaria e não voltou mais. Câmeras mostram a menina saindo da padaria no final da tarde e depois caminhando ao lado de um homem na rua.

Alunos e funcionários da Escola Municipal Armando Ziller, em que Bárbara Vitória estudava, realizam um protesto nesta quarta-feira, em homenagem a menina.

A passeata saiu da porta da escola, no bairro Mantiqueira, e seguiu até o campo de futebol, onde o corpo dela foi encontrado.

No caminho, as pessoas levaram balões brancos e cartazes. Na chegada ao campo, fizeram um grande círculo, uma oração e um minuto de silêncio em homenagem à Bárbara.