SP: Rodízio de veículos segue suspenso, pelo menos, até sexta

Restrições estão interrompidas por causa da interdição das pistas local e central da Marginal do Tietê, entre as pontes do Piqueri e Freguesia do Ó

Rádio BandNews São Paulo

Nova análise sobre o período da suspensão do rodízio será feita até sexta-feira (4) Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
Nova análise sobre o período da suspensão do rodízio será feita até sexta-feira (4)
Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

O rodízio municipal de veículos continuará suspenso na cidade de São Paulo até, pelo menos, a próxima sexta-feira (04). A suspensão começou nesta terça-feira (01), após o trânsito da cidade travar por conta do bloqueio da Marginal do Tietê no sentido Ayrton Senna.

Um desabamento em uma obra do metrô, entre as pontes do Piqueri e Freguesia do Ó, engoliu parte das faixas locais da via e obras precisam ser feitas para estabilizar a área.

Uma nova análise sobre o período da suspensão do rodízio será feita até sexta-feira (4) por técnicos da CET-SP e órgãos da prefeitura de São Paulo. As restrições aos fretados e caminhões também estão suspensas até segunda ordem.

INTERDIÇÃO

Equipes da concessionária responsável pelas obras da Linha 6-Laranja do Metrô começaram nesta quarta-feira (02) os trabalhos para fechar a cratera aberta na Marginal do Tietê, em São Paulo, durante um desabamento na manhã de terça-feira (01) nas obras da futura estação Santa Marina.

As pistas local e central entre as pontes do Piqueri e da Freguesia do Ó, na Zona Norte da capital paulista, no sentido da rodovia Ayrton Senna, continuam fechadas por causa do incidente e não há prazo para a liberação da via.