Bolo com veneno: Exumação mostra que sogro da suspeita de envenenamento também ingeriu arsênio

Confirmação ocorreu após corpo de Paulo dos Anjos, que morreu em setembro de 2024, ser examinado

BandNews FM

Sogro da suspeita de envenenar bolo no RS também ingeriu arsênio
REPRODUÇÃO

O Instituto Geral de Perícias confirmou que foi encontrado arsênio no corpo do sogro de Deise Moura, presa por suspeita de envenenar o bolo que causou a morte de três pessoas da mesma família, em Torres, no litoral norte gaúcho.

Paulo dos Anjos morreu em setembro do ano passado, e teve o corpo exumado nesta semana após a polícia desconfiar que poderia haver relação entre os casos.

Com a confirmação, Deise deverá responder por quatro homicídios, além da tripla tentativa de homicídio qualificado, pelo fato de outras três pessoas terem sido hospitalizadas após comerem o doce.

As investigações comprovam que Deise levou alimentos até a casa dos sogros poucos dias antes da morte de Paulo. À época, o caso não foi investigado pela polícia, tendo sido tratado como intoxicação alimentar. Ele era marido de Zeli dos Anjos, mulher que preparou o bolo e seria o principal alvo de Deise.

Segundo a polícia, a motivação dos crimes seria uma desavença entre nora e sogra, ocorrida há mais de 20 anos, devido a um saque no valor de R$ 600.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.