Sobe para 46 o número de mortos após chuvas no litoral Norte de São Paulo

36 pessoas continuam desaparecidas na região

BandNews FM

Litoral
Divulgação/Governo de SP

Sobe para 46 o número de mortes provocadas pelas fortes chuvas que atingiram o litoral Norte de São Paulo neste final de semana. Segundo o balanço divulgado pelo governo estadual nesta terça-feira (21).

Equipes de resgate continuam trabalhando na busca por 36 pessoas que estão desaparecidas na região. No total, são 2500 desabrigados ou desalojados.

Mais de 600 agentes do Corpo de Bombeiros, Exército e da Defesa Civil participam das atividades de busca, atendimento e socorro às vítimas da tragédia.

Diversas entidades e organizações têm atuado na arrecadação de donativos, entre elas o Fundo Social de São Paulo. O projeto está arrecadando alimentos não perecíveis, água mineral e roupas limpas e em bom estado para uso.

Até agora, 7,5 toneladas de doações de itens de ajuda humanitária foram arrecadadas. As entregas podem ser feitas no depósito do FUSSP, localizado na avenida Marechal Mario Guedes, 301, no bairro do Jaguaré, zona oeste da capital paulista.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.