Simão: "Pablo Marçal tem experiência com golpes de banco, e não de banquetas"

Colunista fala sobre a agressão sofrida pelo candidato do PRTB à prefeitura de São Paulo; no debate promvido pela TV Cultura, Marçal sofreu uma 'cadeirada' do também candidato José Luiz Datena (PSDB)

O colunista José Simão, da BandNews FM, falou durante a manhã desta segunda-feira (16) sobre o episódio de agressão dos candidatos a prefeitura de São Paulo, José Luiz Datena (PSDB) e Pablo Marçal (PRTB).

A agressão aconteceu durante debate promovido pela TV Cultura, no último domingo (15), em São Paulo. A confusão aconteceu após uma provocação de Marçal, que questionou quando ele desistiria da candidatura à prefeitura.

Segundo Simão, é possível que, após o acontecimento entre os candidatos, a cadeira possa liderar a disputa ao pleito municipal. "A cadeira desbancou [o atual prefeito Ricardo] Nunes, [Guilherme] Boulos", disse.

O colunista ainda pontuou que Marçal tem "experiência com bancos", e não com banquetas. "Marçal nunca pensou que o banco fosse reagir", comentou o âncora Luiz Megale.

Por fim, Simão repercutiu uma montagem em que uma música passa a tocar no exato momento em que Datena atinge Marçal com a banqueta, e a declaração de não arrependimento do candidato do PSDB.

Tópicos relacionados