Shopping que teve desabamento em Osasco, na Grande SP, tem alvará cassado

Agentes da Polícia Científica farão uma nova perícia no local onde parte do teto que integrava o estacionamento cedeu e uma cratera engoliu quatro veículos

BandNews FM

O shopping Osasco Plaza, que teve um desabamento de parte do teto na tarde desta quarta-feira (8) na região metropolitana de São Paulo, está totalmente interditado para uma nova perícia da Polícia Científica. A expectativa é que os agentes realizem uma nova avaliação do local do acidente uma vez que o alvará de funcionamento do estabelecimento foi cassado.

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, informou que a perícia será responsável por um laudo da estrutura do prédio para que se decida se ele será liberado ou não. 

A parte do pavimento que cedeu sobre um corredor da praça de alimentação integrava o estacionamento do estabelecimento e a cratera acabou engolindo quatro veículos. De acordo com as autoridades, o incidente não deixou vítimas. 

Pessoas que estavam no local no momento do acidente foram ouvidas pela reportagem da BandNews FM e reportaram que, minutos antes do desabamento, o teto do shopping já apresentava goteiras e o corredor já estava isolado pela equipe de segurança do estabelecimento.

Comerciantes que trabalham nas proximidades do Osasco Plaza Shopping afirmaram que as infiltrações eram uma reclamação recorrente do público que frequentava o estabelecimento. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.