Sheila Magalhães: É terrível que uma criança morra baleada a cada 4 dias no Rio

Âncora também falou sobre o caso da menina Eloah Santos, de 5 anos de idade, que faleceu com um tiro no peito no último sábado (12)

BandNews FM

A âncora Sheila Magalhães, da BandNews FM, comentou nesta terça-feira (15) sobre a informação de que uma criança é baleada a cada quatro dias no Rio de Janeiro.

O dado é divulgado dias após a menina Eloah, de 5 anos de idade, for sepultada. Em relação ao caso, a Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro passou a ouvir testemunhas.  

"É muita coisa. Um número terrível. Não dá para aceitar morte de crianças. Tem alguma coisa muito errada."

A jornalista também afirmou que o trabalho policial, desempenhados pelos agentes de segurança, é necessário e os profissionais estão sob forte risco quando fazem incursão nas comunidades e, muitas vezes, são recebidos "na bala".

"Por isso, a gente precisa mudar a estratégia. Não está evidente que não está funcionando? Que a abordagem não está funcionando e que o crime organizado cresceu neste período?"

Além de Eloah, o Ministério Público também iniciou a reconstituição da morte do adolescente Tiago Menezes Flausino, de 13 anos de idade, na Cidade de Deus. Inicialmente, a polícia tratou o jovem como criminoso, mas provou-se que não havia ligação do rapaz com o crime organizado.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.