A seleção da Sérvia se prepara para enfrentar o Brasil, nesta quinta-feira (24), na estreia pela Copa do Mundo. Nesta terça (22), os sérvios realizaram um treino fechado no Catar. Inicialmente, as atividades deveriam ser abertas, mas a delegação do país europeu decidiu não liberar o acesso aos trabalhos.
Após o treino, dois jogadores da Sérvia concederam entrevistas. O volante Gudelj, do Sevilha, da Espanha, afirmou que respeita muito o Brasil: "Penso que será um jogo difícil. O Brasil é um time muito bom, mas nós estamos prontos, confiantes em nós mesmos para fazer uma boa partida".
Já o meia Duricic, da Sampdoria, da Itália, ressaltou os pontos fortes da seleção brasileira. "É um time realmente muito, muito forte, que tem muitas qualidades em todas as partes do campo. Precisamos ter muit atenção, mas estamos confiantes", disse ele.
Os jogadores sérvios ainda garantiram que o time não mudará a forma de jogar se o adversário entrar em campo com uma formação inicial com Vinícius Júnior ou Fred.