Segundo banhista atacado por tubarão em Pernambuco em três semanas passa bem

O incidente na praia da Piedade, no Grande Recife, já é o segundo registrado no mesmo local

Everton dos Reis, 32 anos, foi alertado por um salva-vidas de que a área era perigosa para banho.
Foto: Reprodução/WhatsApp

O homem atacado por um tubarão na praia da Piedade, no Grande Recife, no domingo (25), segue internado, mas tem quadro de saúde estável. Este é o segundo ataque de tubarão registrado em 15 dias no mesmo ponto, em frente à Igrejinha de Piedade. No dia 10 de julho, um homem de 51 anos morreu após um incidente com tubarão no mesmo local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Everton dos Reis, 32 anos, foi alertado por um salva-vidas de que a área era perigosa para banho, mas o alerta foi ignorado. Everton teve ferimentos na parte posterior da coxa e nas nádegas e está internado no Hospital da Restauração em Recife.

Existem placas ao longo da orla pernambucana alertando para o perigo de ataques de tubarões. Pesquisadores e especialistas ainda não sabem responder os motivos de tantos ataques, nem a recorrência dos problemas em breve espaço de tempo.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.