
O Santos está sem técnico depois de anunciar, nesta segunda-feira (14), a demissão de Pedro Caixinha, após a derrota para Fluminense em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Junto com Caixinha foram desligados os auxiliares Pedro Malta e José Prata, o preparador físico Guilherme Gomes e o preparador de goleiros José Belman.
O treinador português chegou ao clube em dezembro de 2024, acumulando seis vitórias, três empates e sete derrotas. Ele ainda viu o time ser eliminado pelo Corinthians na semifinal no Campeonato Paulista deste ano.
No Brasileirão, o time estreou com derrota de virada para o Vasco, algo que o presidente do Peixe, Marcelo Teixeira, classificou como inadmissível. Na segunda rodada, o clube praiano empatou com o Bahia, jogando na Vila Belmiro, o que aumentou a pressão sobre Caixinha.
O auxiliar César Sampaio, da comissão técnica permanente, vai comandar o Santos contra o Atlético Mineiro nesta quarta-feira (16), às 21h30, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terá transmissão ao vivo pela BandNews FM direto da Vila Belmiro.