Santos busca novo técnico após demissão de Pedro Caixinha

Técnico português não conseguiu vencer no Campeonato Brasileiro

BandNews FM

Santos busca novo técnico após demissão de Pedro Caixinha
Pedro Caixinha, técnico do Santos
Raul Baretta/ Santos FC

O Santos está sem técnico depois de anunciar, nesta segunda-feira (14), a demissão de Pedro Caixinha, após a derrota para Fluminense em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Junto com Caixinha foram desligados os auxiliares Pedro Malta e José Prata, o preparador físico Guilherme Gomes e o preparador de goleiros José Belman.

O treinador português chegou ao clube em dezembro de 2024, acumulando seis vitórias, três empates e sete derrotas. Ele ainda viu o time ser eliminado pelo Corinthians na semifinal no Campeonato Paulista deste ano.

No Brasileirão, o time estreou com derrota de virada para o Vasco, algo que o presidente do Peixe, Marcelo Teixeira, classificou como inadmissível. Na segunda rodada, o clube praiano empatou com o Bahia, jogando na Vila Belmiro, o que aumentou a pressão sobre Caixinha.

O auxiliar César Sampaio, da comissão técnica permanente, vai comandar o Santos contra o Atlético Mineiro nesta quarta-feira (16), às 21h30, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terá transmissão ao vivo pela BandNews FM direto da Vila Belmiro.

Tópicos relacionados

Notícias