Rodrigo Garcia declara 'apoio incondicional' a Bolsonaro e Tarcísio

Governador de São Paulo divulgou posicionamento nesta terça-feira (04)

BandNews FM

Ele afirmou ainda que o PSDB nacional decidirá pela neutralidade no segundo turno
Divulgação

O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), declarou nesta terça-feira (04) apoio incondicional a Tarcísio de Freitas (Republicanos), que disputará o segundo turno nas eleições para o governo de São Paulo, e a Jair Bolsonaro (PL) na corrida pela Presidência da República.

Ele afirmou ainda que o PSDB nacional decidirá pela neutralidade no segundo turno, liberando seus filiados a apoiar Bolsonaro ou o ex-presidente Lula (PT).

"Eu, como candidato a governador do partido, e pessoalmente, como governador de São Paulo, declaro meu apoio incondicional ao presidente Bolsonaro e ao Tarcísio", disse ele ao lado de Bolsonaro e Tarcísio, no aeroporto de Congonhas, na capital paulista.

Rodrigo Garcia terminou o primeiro turno da eleição em terceiro lugar, com 18,4% dos votos válidos, e não avançou para o segundo turno. Esta foi uma derrota histórica para o PSDB em São Paulo.

Nesta terça, os governadores reeleitos do Rio de Janeiro, Claúdio Castro, e de Minas Gerais, Romeu Zema, já tinham endossado a campanha de Bolsonaro.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.