São-paulino viu vitória infiltrado em Itaquera e se liberta de meme: "Coragem"

O 'resgate do soldado Charles' aconteceu com o triunfo do Tricolor na Neo Química Arena

Da redação

Enfim aconteceu o 'Resgate do Soldado Charles'. O torcedor do São Paulo Charles Xavier, que viralizou em 2015 ao afirmar que só deixaria o estádio do Corinthians após a vitória do Tricolor, reapareceu depois que o jejum foi quebrado e agora tira onda nas redes sociais.

Em entrevista à BandNews FM, Charles revelou que esteve infiltrado em Itaquera na última terça (30), já que os clássicos em SP são disputados com torcida única. Ele contou como fez para disfarçar a torcida pelo Tricolor no 2 a 1 pelo Paulistão e disse que as redes sociais bombaram depois do triunfo.

"Estive sim [na Neo Química Arena], mas não foi nada combinado. Consegui ingresso de última hora, com um amigo são-paulino. Fomos com fé e coragem", disse o torcedor.

Charles, que enfim foi 'libertado' depois da vitória do São Paulo na casa do rival, publicou um vídeo deixando o estádio que já passou de 3 milhões de visualizações. Ele brincou sobre os cerca de ‘10 anos’ que ficou preso no local.

“Eu fiquei 10 anos fora e cheguei em casa com uma filha de cinco anos (risos)”, brincou.

Charles Xavier postou uma selfie em 2015 no estádio do Corinthians (veja abaixo), dizendo que só deixaria o local depois de uma vitória do São Paulo. Na ocasião, 25 de novembro daquele ano, o Timão goleou o rival por 6 a 1. De quebra, era o aniversário do são-paulino. “Aquele post que eu fiz, foi o dia do 6 a 1 e era meu aniversário”.

Charles viralizou com post em 2015

Desde então, Charles Xavier era zoado por amigos e em grupos a cada jogo na Neo Química em que o jejum não era quebrado. No total, foram quase 10 anos e 18 jogos até o São Paulo vencer no estádio corintiano.

Nas redes sociais, o perfil oficial do São Paulo entrou na brincadeira. O atacante Luciano mandou uma mensagem para o torcedor.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.