Renato Gaúcho, do Grêmio, ameaça imprensa e fala que jornalistas vão "enfrentar dificuldades"

Técnico deu declaração após empate com Cruzeiro no Mineirão na noite desta quarta (27)

Renato Gaúcho, do Grêmio, ameaça imprensa e fala que jornalistas vão "enfrentar dificuldades"
Renato Gaúcho, técnico do Grêmio
LUCAS UEBEL / GREMIO FBPA

Depois do empate com o Cruzeiro em 1 a 1 no Mineirão pelo Campeonato Brasileiro, o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, ameaçou a imprensa durante entrevista coletiva desta quarta-feira (27).

Aos jornalistas, ele afirmou que os técnicos de futebol estão de “saco cheio” de dar entrevista e que estava ali apenas por educação. O treinador reclamou da divulgação de nomes que podem substituí-lo a frente do Tricolor e classificou esses rumores como notícias falsas.

Renato Gaúcho então prometeu “dar nomes aos bois.:

O presidente está aqui e sabe da minha capacidade. Por isso, me mantiveram no cargo. Eu sou bom para caramba. Mais uma vez, estou sendo educado. Mas, se continuarem mentindo, vou dar nomes aos bois. Esta será minha última entrevista se vocês seguirem inventando mentiras. Vocês também têm família, têm filhos na escola, e o torcedor conhece vocês. Se continuarem assim, vocês também vão começar a enfrentar dificuldades

O âncora da BandNews FM Luiz Megale ressaltou que o técnico sabia que falaria para milhares de torcedores, sendo que alguns podem ser agressivos e colocar em risco a vida dos profissionais da imprensa. Megale classificou a ação como vergonhosa e possivelmente criminosa.

O jornalista explicou que os boatos sobre mudança em comissões técnicas ocorrem em todos os times e todos os anos e, por isso, não deveria ser motivo para a agressividade de Renato.

Atualmente, o Grêmio é o décimo quarto colocado na tabela do Campeonato Brasileiro.

Tópicos relacionados